domingo, 9 de fevereiro de 2014

Desculpas, Canal deletado, e Recriação de Canais

Olá pessoal que frequenta o tokaniclassic. Primeiramente peço desculpas por ficar uma eternidade sem atualizar o blog, vou tentar o máximo possível pra atualizar. E como todos pelo jeito já viram né, meu canal no youtube foi pro limbo! Vocês dizem e agora Welnasres, cadê os vídeos do WANDS que gostava tanto do seu canal! buaaa! Calma pessoal, eu não morri, então isso quer dizer que vou sim reupar sim os vídeos sim no youtube beleza, só que não com qualidade HD e todos juntos em  um canal só, senão estou pedindo pro MotherFucker do YouTube vir deletar minha conta denovo. Vai ser o Seguinte, pra evitar isso os videos de cada banda vai ficar em canais diferentes e no máximo serão uns 10 vídeos por canal, tipo canal só do WANDS, outro do BAAD outro do ZYYG etc. Vou aproveitar esse momento pra divulgar um dos novos canais meuuus! rsrs!  Pra quem curti Japan Music anos 80 apresento o Canal Omega Tribe BR! E um outro que eu esqueci a senha de acesso (rsrsrsrs) mais vou divulgar também é o Pvsjapanuncensured. Tá ai espero que curtam, quem sabe algum dia rola uns discos do Omega por aqui rs! Abraço a todos! :)

Acessem se inscrevam e divulguem: https://www.youtube.com/user/OmegaTribeBR

                                             Cliquem nas imagens e serão redirecionados

Clique na imagem

Clique aquihttps://www.youtube.com/watch?v=UTun_Di1Xcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário