sábado, 14 de julho de 2012

QUEEN DVD-R DOWNLOAD PARTE 2

 Bem pessoal, passando aqui rapidamente para deixar mais duas raridades da Banda Queen em DVD Beleza, um é o DVD Queen Live Houston 77 o outro é Queen Live In Budapest 86, um dos últimos em sua carreira com o conjunto original. Bem é isso ai por hoje, bons downloads, e pra não deixar o dia do Rock passar em branco, um feliz dia do Rock atrasado pra todos!!

Download

Download

5 comentários:

  1. Fala Wel, viu cara o album do ZYYG sweet punks é muito dificil de encontras mas vou ver o que posso fazer. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Jun você não sabe o peso que tira das minhas costas falando isso cara. Faça tudo que puder, agradeço imensamente sua ajuda amigão, e agradeço mais ainda se ajudar a divulgar esse humilde blog ao seus amigos! valeu Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pedido e encontrado!
    Aqui está amigão, precisando é só chamar. Ah, estou mais ativo no Jpop80ss(http://jpop80ss.blogspot.com.br/) por isso quando precisar chame por esse blog. Abraços
    http://www.mediafire.com/?43dkm4aq02d0dxz

    ResponderExcluir
  4. Jun eu já tinha encontrado, eu pedi para o Monochrome_EIDDAN, que foi o cara que postou a discografia completa deles no fórum, eu fiz o pedido no forum publico, e mandei uma mensagem privada pra ele. Ele foi muito atencioso ao meu pedido e postou ontem no forum falando que andava muito ocupado e tal. O fórum é o "MCAnime". E o link dele inclusive é esse ai que você me mandou. Mais amigão, muito obrigado pela busca, que apesar de só ter por lá a discografia deles, ai não ficaria muito dificil de achar.Desculpe ter pedido um pouco do seu tempo pra me ajudar amigo, fico agradecido. Ah, e como sempre você continua criando infinitos blogs né?! rsrs Prometo fazer uma visita nesse seu novo blog JPOPBOSS, e reupei o PV alternativo do BARBEE BOYS, que você pode conferir nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=UTun_Di1Xcc

    Esse canal, funciona apenas como forma de protesto, contra a censura do youtube no Japão, mais o PV está completo, e na melhor qualidade encontrada, se conseguir esse PV com uma imagem melhor me da um toque beleza?

    Falou Abraços!

    Se inscreve se puder em ambos, blog e Youtube, prometo retribuir! rsrs

    ResponderExcluir
  5. De Boas Wel, você mostrou a gratidão e isso mostra que é um cara honesto. Precisando estou aqui pra ajudar, não precisa se preocupar que não foi tempo perdido, cara ultimamente to baixando videos do youtube e re-postando no youtube e no vimeo pra caso fique off o vide original tenha o mesmo em outros servidores. Gostei muito do PV do Barbee Boys. Valeu!!!

    ResponderExcluir