quinta-feira, 1 de março de 2012

QUEEN DVD-R' s Download

 OLÁ pessoal, tudo bem? bom consegui reupar praticamente 97% do blog ficou faltando o ova do ranma, umas musicas mais em breve estara tudo 100%. É a postagem de hoje se trata de uma das melhores bandas de todos os tempos em minha humilde opinião, que a banda Queen. Eu tentei de tudo pra trazer em servidor externo os links, mais ficou muito pesado pra mim, e demoraria uma eternidade até completar todos os projetos pois estão no formato DVD-5 a 9, então imaginem. Pois bem, comentem o que acharem do conteúdo beleza! e o que eu poderia trazer pro blog talvez.Por hoje fiquem com os primeiros dvd's que estou disponibilizando por torrent ok. E todos nós saimos campeões nessa! Até mais!

Queen Live in São Paulo 1981 DVD DUPLO!

                                                                                       Download


Queen Live At Wembley ' 1986 DVD DUPLO
                                                                                     Download

Um comentário: