sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Viajem, voltar com reupagem

Bem pessoal, pros que vão sentir falta de mim sei lá rsrs, estou comunicando que vou viajar por uns tempos, vou para bahia, então estarei de volta só na metade de fevereiro tchau! quando voltar pretendo reupar o maximo possivel, mais detalhes, somente em fevereiro!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Situactions

Olá pessoal, infelizmente tá dificil de upar ultimamente, só tô passando aqui pra dar um olá falar que vivo ainda! rsrs. Então estou tentando upar uns Dvd'rs mais tá dificil, mais não desisto facil, e uma hora ou outra posto aqui no blog beleza. Fiquem com um vídeo que meu amigo
envio, do panna rittikrai, fresquinho! cenas fortes!! total créditos a ele! até mais! para verem mais só acessar o canal dele.


 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cursinho + Video Clip

 E ae galera, quanto tempo! e que esse ano seja muito melhor que o anterior não é mesmo? Bem é isso que todos nós desejamos!! e pra tentar começar com o pé direito com bastante conhecimento, que tal um curso de Japonês em Mp3? é ótimo pois você pode aprender aonde quiser e quando quiser!! Sendo um ótimo aprendizado pessoal.Bem e pra descontrair nos intervalos de um pequeno estudo de nihongo que tal um curtir o um dos primeiros Singles dos Wands em Video Clip com alta qualidade? fiquem com Furimuite Dakishimete! futuramente pretendo trazer mais vídeos clips da banda pra download, e quem sabe um DVD-R da Banda.Bem só o futuro dirá! Bem por enquanto é só! Bom início de ano a todos e que tenham um ótimo aprendizado!

                                                              Download Curso Nihongo